Ganhe 5% de desconto na primeira compra usando o cupom: PRIMEIRA5

A LOJA TEM CNPJ?
Não. A XIRÚ FC é uma loja pessoal criada para dar giro nas camisas que estão paradas na coleção. A plataforma facilita esse desapego e oferece uma experiência de compra mais confiável e prática por meio da Nuvemshop.

NÃO SENTI CONFIANÇA NO SITE. TEM COMO COMPRAR POR OUTRO CANAL?
Claro! Se curtir algum item mas preferir comprar por um canal mais conhecido, podemos criar um anúncio personalizado no Mercado Livre. Só vale ficar ligado em algumas condições:

  • Os preços no Mercado Livre são mais altos devido às taxas da plataforma.

  • Os anúncios feitos por lá não participam das promoções e cupons do site.

  • A criação do anúncio depende da disponibilidade da peça em estoque.

  • Anúncios criados no Mercado Livre não reservam os produtos. As camisas permanecem à disposição no site até a efetivação da compra.

Se quiser seguir por esse caminho, é só mandar um e-mail para: [email protected] com as camisas que tem interesse que faremos um orçamento.

AS CAMISAS SÃO USADAS?
Sim, a maior parte do acervo é composta por camisas usadas, mas todas em ótimo estado. De tempos em tempos, também aparecem peças novas na etiqueta. O grau de conservação está descrito na página de cada produto.

Quer saber como classificamos as camisas? Confere a página Conservação dos mantos.

O XIRÚ FC TAMBÉM COMPRA CAMISAS?
Atualmente não estamos comprando camisas, mas a ideia é oferecer essa possibilidade no futuro.

COMO É CALCULADO O FRETE?
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com o endereço de entrega e o total da compra.

COMO SÃO FEITOS OS ENVIOS?
Enviamos para todo o Brasil via Correios, com rastreio, por meio da Nuvem Envio.
Se você estiver em Porto Alegre ou região metropolitana, podemos combinar envio via Uber Flash (valor à parte).

EM QUANTO TEMPO CHEGA MEU PEDIDO?
Isso depende do tipo de frete escolhido e da sua região. O prazo será informado no momento do checkout.

E SE EU QUISER TROCAR OU DEVOLVER UMA CAMISA?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.

  • Se a peça tiver algum defeito ou avaria, o frete de retorno é por nossa conta.

  • Se a troca for por arrependimento, o frete é por conta do cliente.

Mais detalhes? Confere a página Trocas e devoluções